sábado, 6 de junho de 2009

Noites da infância

Quando me recordo daquelas noites
Quando criança, frágil, indefesa
Tantos pesadelos me assombravam

Seu abraço, seu afeto, sua mão
Me acalmavam, me acolhiam
Me davam segurança para voltar
Aquela jornada rumo ao desconhecido

Temia o escuro, o oculto
A penumbra desenhava
Monstros, bruxas e inimigos...

Nos seus braços me sentia segura
Segurando a sua mão podia seguir

Noite após noite
Fui criando coragem
Para trilhar o meu caminho
Rumo ao desconhecido

Enfrentando dragões
Percorrendo estradas
Cavalgando rumo à verdade

Realizando planos
Concretizando idéias
Do sonho de liberdade!

O mais incrível é ter consciência
Que essa verdade e liberdade
Sempre estiveram tão perto!

No intimo, interno, profundo

Consciente, tudo se expande
Liberta, afirma e supera,
Se supera!


(Joice Reis 23/05 – 06/06/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário